Vídeo: Músico é sacado de carro durante acidente em Teresina

Carlos Henrique é sacado do veículo após batida em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o acidente que vitimou o músico Carlos Henrique de Araújo Rocha, 24, na madrugada da última quinta-feira, dia 30, no cruzamento das avenidas Presidente Kennedy e Dom Severino, na zona leste de Teresina.

Nas imagens, o carro de aplicativo onde estava o músico transita na avenida Dom Severino quando é colhido violentamente pelo veículo onde criminosos fugiam de uma perseguição policial na avenida Presidente Kennedy. O músico é sacado do veículo após a violência do impacto da batida em Teresina.

Em seguida, uma viatura da Força Tática, da Polícia Militar do Piauí, aparece e os policiais prendem um dos criminosos suspeitos de roubos na zona leste – outros dois conseguiram fugir, eles foram presos dias depois em Tianguá, no Ceará.

  • Vídeo: Músico é sacado de carro durante acidente em Teresina

O secretário estadual de Segurança, Chico Lucas, afirmou que o vídeo é esclarecedor e foi mostrado à família tirando todas as dúvidas sobre as circunstâncias da morte de Carlos Henrique. As imagens foram anexadas ao inquérito policial e entregues à Justiça.

“As imagens que já foram apresentadas para a família, são esclarecedoras. […] Que esse vídeo será anexado aos autos do inquérito policial e será remetido à Justiça. Ao final ficará totalmente esclarecida a causa da morte do senhora Carlos Henrique”, afirmou Chico Lucas.

Laudo

Chico Lucas ratificou o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontando que o músico morreu vítima de politraumatismo e lesões por ação contundente provocada por acidente de trânsito na madrugada da última quinta-feira, dia 30, em Teresina.

Essa versão é contestada pela família e o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou em nota que a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou os primeiros socorros ao músico informou que o paciente tinha sofrido uma “perfuração de arma de fogo na região da cabeça”.

“Queremos deixar claro a toda sociedade piauiense que nós confiamos e ratificamos o laudo emitido pelo Instituto Médico Legal, que disse que a causa da morte é politraumatismo decorrente do acidente de trânsito. O DHPP é uma instituição séria da Polícia Civil, que sempre age com total independência e os delegados que lá estão vão conduzir esse inquérito, como tantos outros, com a independência e autonomia necessárias para elucidar os crimes”, disse Chico Lucas.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias