Vídeo: Empresário é morto com tiro na cabeça em clínica em AL

O assassinato foi flagrado por uma câmera de segurança em Arapiraca
Redação PI24h Redação PI24h

O empresário Isaías Vieira da Silva, 36, foi morto com um tiro na cabeça dentro de uma clínica de fisioterapia no município de Arapiraca, em Alagoas. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 13.

O assassinato foi flagrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, o empresário deixava a clínica quando o indivíduo caminha em sua direção, tira a arma de uma bolsa, e, pelas costas, aponta para a cabeça da vítima e dispara contra Isaías Vieira.

  • Vídeo: Empresário é morto com tiro na cabeça em clínica em AL

O empresário fazia sessões de fisioterapia na perna após ser baleado em um atentado há um mês. Ele carregava um revólver calibre 32 e munições. Segundo testemunhas, depois do crime, o assassino chegou a fotografar a vítima morta na clínica em Arapiraca.

Em seguida, ele fugiu do local a pé. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca. Uma imagem do assassinato foi divulgada para sua identificação e prisão pela Polícia Civil. As denúncias podem ser feitas através do número 181, da Secretaria de Segurança Pública.

Homem
Homem suspeito de homicídio em clínica em Alagoas. Foto: Reprodução
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias