“Bar da Thays” é fechado pela 3ª vez após decisão da Justiça

"Bar da Thays" foi fechado pela terceira vez na zona leste de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí interditou na manhã desta sexta-feira, dia 03, o “Bar da Thays”, no bairro Madre Teresa, na zona leste de Teresina. É a terceira vez que o local é fechado, dessa vez no cumprimento de decisão da Justiça.

“Estamos encerrando de vez esse conhecido reggae da Madre Teresina. Já estava fechado administrativamente, mas hoje temos uma decisão judicial, que encerra de uma vez por todas esse bar, que é um local de encontro de criminosos”, explicou o delegado Charles Pessoa, coordenador do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

O local foi fechado pela primeira vez no dia 16 de janeiro, quando 75 pessoas foram presas e, armas, drogas, munições e dinheiro apreendidos durante operação integrada da Secretaria Estadual de Segurança.

No dia 15 de abril, o local voltou a ser interditado após um tiroteio provocar a morte de duas pessoas durante um baile de reggae. Segundo a Polícia Militar, três carros com pelo menos 10 criminosos armados e encapuzados invadiram o local durante o final de semana e efetuaram vários disparos de arma de fogo executando as vítimas em Teresina.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias