Bar é interditado após tiroteio que deixou um morto em Teresina

Homem foi morto a outros três foram baleados no "Bar da Thays"
Redação PI24h Redação PI24h
  • "Bar da Thays" registrou um homicídio no final de semana em Teresina
  • Delegado apontou crimes dentro e fora do local na zona leste de Teresina
  • Irmão de Thays foi preso com arma de fogo sem registro no bar em Teresina

A Polícia Civil do Piauí interditou na manhã desta segunda-feira, dia 15, o “Bar da Thays”, na Vila Madre Teresa, na zona leste de Teresina. Um homem identificado como João de Deus Rodrigues Barros Filho, 37, foi morto a tiros e outras três pessoas foram baleadas no local no último domingo, dia 14.

“Estamos interditando tendo em vista a prática de crimes que ocorreram dentro do bar e aqui fora. É uma ação integrada para inibir novas práticas de crime. No momento da interdição, abordamos o irmão dela, o Lucas, e apreendemos com ele uma arma de fogo, ele é foragido da Justiça. É condenado, um indivíduo de alta periculosidade”, disse o delegado Matheus Zanatta.

Segundo a Polícia Militar, três carros com pelo menos 10 criminosos armados e encapuzados invadiram o local durante o final de semana e efetuaram vários disparos de arma de fogo executando João de Deus.

A ocorrência foi atendida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As vítimas feridas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Satélite.

O local passou pelo trabalho da perícia criminal, que recolheu cápsulas de pelo menos quatro arma de fogo usadas no ataque ao bar em Teresina. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias