- Homem foi morto a três pessoas baleadas em ataque em bar em Teresina
- Crime aconteceu no local conhecido como "Bar da Thays", na Vila Madre Tersa
- Em janeiro, o "Bar da Thays" foi fechado e 75 pessoas presas no local em Teresina
Um homem identificado como João de Deus Rodrigues Barros Filho, 37, foi morto a tiros e outras três pessoas foram baleadas em um baile de reggae neste domingo, dia 14, na Vila Madre Teresa, na zona leste de Teresina.
O crime aconteceu no local conhecido como “Bar da Thays”. Segundo a Polícia Militar, três carros com pelo menos 10 criminosos armados e encapuzados invadiram o local e efetuaram vários disparos de arma de fogo executando João de Deus.
A ocorrência foi atendida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As vítimas feridas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Satélite.
O local passou pelo trabalho da perícia criminal, que recolheu cápsulas de pelo menos quatro arma de fogo usadas no ataque ao bar em Teresina. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Bar Fechado
Em janeiro, o “Bar da Thays” foi fechado e 75 pessoas foram presas e, armas, drogas, munições e dinheiro apreendidos. A ação ocorreu durante a operação “Silêncio e Paz”
De acordo com o chefe do Departamento Geral de Operações, coronel Jacks Galvão, o estabelecimento não possuía as condições necessárias para o funcionamento, mas voltou a abrir em Teresina.
Durante a operação, foram apreendidas sete armas de fogo, munições, drogas, celulares e dinheiro no local em Teresina.