Importunação

Polícia fecha Bar da Thays, onde mais de 75 pessoas foram presas em Teresina

No bar, 75 pessoas foram presas e, armas, drogas, munições e dinheiro foram apreendidos em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Secretaria de Segurança do Piauí, através da Polícia Militar, Força Estadual Integrada de Segurança (Feisp) e o Corpo de Bombeiros, interditou nesta terça-feira, dia 16, o Bar da Thays, no bairro Madre Teresa, na zona Leste de Teresina. Durante o baile de reggae, 75 pessoas foram presas e, armas, drogas, munições e dinheiro apreendidos. A ação ocorreu durante a operação “Silêncio e Paz no último sábado, dia 13.

De acordo com o chefe do Departamento Geral de Operações (DGO) da PM-PI, coronel Jacks Galvão, o estabelecimento não possuía as condições permitidas para o funcionamento. A proprietária foi notificada e o local segue fechado por tempo indeterminado até que seja feita a devida regularização.

“Realizamos uma vistoria no Bar da Thaís e foi constatado pelo Corpo de Bombeiros que o ambiente não tem as condições necessárias para funcionar. Por este motivo a Secretaria de Segurança, está fazendo o lacre, com a interdição do espaço, por tempo indeterminado até que os requisitos necessários para o funcionamento sejam atendidas”, esclareceu o coronel Jacks Galvão.

Bar da Thays
Polícia fecha Bar da Thays, na zona leste de Teresina. Foto: Divulgação

Prisões

A Polícia Militar prendeu 75 pessoas para qualificação criminal e averiguação em um baile de reggae na noite deste sábado, dia 13, na zona leste de Teresina. Durante a operação, foram apreendidas sete armas de fogo, munições, drogas, celulares e dinheiro no local em Teresina.

A Secretaria de Segurança Pública, por meio do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, deflagrou nova fase da Operação Silêncio e Paz no local conhecido como Reggae da Thaís. Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Presos durante Operação Silêncio e Paz em Teresina. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias