Importunação

Polícia prende 75 pessoas em baile de reggae em Teresina

Ao todo, 75 pessoas foram presas para qualificação criminal e averiguação em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Nova fase da Operação Silêncio e Paz prendeu suspeitos na zona leste de Teresina
  • Polícia apreendeu armas de fogo, munições, drogas celulares e dinheiro em Teresina
  • A operação foi deflagrada por meio do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí

A Polícia Militar prendeu 75 pessoas para qualificação criminal e averiguação em um baile de reggae na noite deste sábado, dia 13, na zona leste de Teresina.

Durante a operação, foram apreendidas sete armas de fogo, munições, drogas, celulares e dinheiro no local em Teresina.

A Secretaria de Segurança Pública, por meio do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, deflagrou nova fase da Operação Silêncio e Paz no local conhecido como Reggae da Thaís. Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

  • Fotos: Polícia prende 75 pessoas em baile de reggae em Teresina

“Nesse local foram identificadas várias pessoas com atitudes bem suspeitas. […] Já foi detectado entre eles pessoas com mandado de prisão em aberto. Portanto, está sendo feita toda a identificação criminal dessas pessoas, para que as medidas cabíveis a esse caso sejam adotadas pela Polícia Judiciária”, afirmou o coronel Jacks Galvão, chefe do Departamento Geral de Operações da Polícia Militar.

Entre os capturados, há menores de idade. O coronel explicou também que os donos de estabelecimentos que facilitam a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos serão responsabilizados.

“A ingestão de bebida alcoólica e a venda de bebida alcoólica para menores configura um crime e quem facilita essa comercialização tem que ser responder por isso . A maioria das pessoas não andam com a identidade, mas está sendo feito na central de flagrantes a qualificação criminal, a identificação criminal. E quando se faz isso, percebe-se que muitos deles já têm passagem pela polícia, já tem crimes inquéritos em aberto”, explicou o coronel Jacks Galvão.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias