Homem decapitado em hospital deixa mulher grávida no CE

Francisco Mizael foi morto dentro do hospital onde trabalhava na capital do Ceará
Redação PI24h Redação PI24h
  • Francisco Mizael deixa filha e esposa grávida em Fortaleza
  • Ele foi morto e decapitado dentro de hospital na capital do Ceará
  • O crime teria sido motivado por ciúmes da esposa pelo autor

O funcionário baleado e decapitado dentro do Instituto Dr. José Frota (IJF) deixou uma filha de seis anos e a esposa grávida em Fortaleza. Francisco Mizael Souza da Silva foi morto nesta terça-feira, dia 23, dentro do hospital onde trabalhava na capital do Ceará.

A motivação do crime seria ciúmes do autor com a mulher que também trabalha no IJF. O corpo da vítima ainda usando farda ficou caído no refeitório com a cabeça do lado – Francisco Mizael trabalhava no setor de alimentação do hospital em Fortaleza.

O suspeito foi preso poucas horas após o crime depois de ser localizado no distrito de Patacas, no município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. A informação foi confirmada pelo governador Elmano de Freitas.

O homem é ex-funcionário do hospital e tinha sido demitido em 2022. Ele entrou no unidade de saúde sem dificuldades usando o reconhecimento facial carregando uma mochila na qual levava uma a arma de fogo usada no crime. O crime teria sido motivado por ciúmes da companheira, que também é servidora do IJF.

O secretário de Segurança Pública do Ceará, Samuel Elânio, disse que o suspeito “já vinha apresentando atitudes de uma pessoa ciumenta” e teria dado indícios de que “poderia praticar algo semelhante a isso”.

“Um dos funcionários, que foi a vítima, estaria se insinuando para a companheira do autor do crime, motivo pelo qual ele já tinha anunciado algumas vezes que ia praticar um ato desse tipo”, disse o secretário Samuel Elânio.

Preso
Homem suspeito flagrado pelas câmeras de hospital em Fortaleza. Foto: Reprodução
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias