Preso suspeito de matar e decepar cabeça de homem em hospital no CE

Polícia prendeu suspeito de crime bárbaro dentro do IJF, em Fortaleza
Redação PI24h Redação PI24h
  • Preso suspeito de matar e decepar a cabeça de funcionário do IJF
  • O crime teria sido motivado por ciúmes da companheira no Ceará
  • O bandido matou a tiros e depois decepou a cabeça da vítima no IJF

A Polícia Militar do Ceará prendeu na tarde desta terça-feira, dia 23, o homem suspeito de matar e decepar a cabeça de um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), dentro do hospital, em Fortaleza, na capital do Ceará.

O suspeito foi preso poucas horas após o crime após ser localizado no distrito de Patacas, no município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. A informação foi confirmada pelo governador Elmano de Freitas.

“Nossa polícia acaba de prender o autor do crime ocorrido hoje pela manhã nas dependências do IJF, em Fortaleza. Ele foi localizado pelas nossas equipes de segurança no distrito de Patacas, em Aquiraz, e agora responderá na Justiça pelo bárbaro crime que cometeu”, afirmou Elmano de Freitas.

O homem é ex-funcionário do hospital e tinha sido demitido em 2022. Ele entrou no unidade de saúde sem dificuldades usando o reconhecimento facial. Ele carregava uma mochila na qual levava uma a arma de fogo usada no crime. O crime teria sido motivado por ciúmes da companheira, que também é servidora do IJF.

O secretário de Segurança Pública do Ceará, Samuel Elânio, disse que o suspeito “já vinha apresentando atitudes de uma pessoa ciumenta” e teria dado indícios de que “poderia praticar algo semelhante a isso”.

A vítima foi alvejada com quatro disparos de arma de fogo e depois foi decapitada. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a vítima fardada, caída no refeitório, com a cabeça ao lado.

“Um dos funcionários, que foi a vítima, estaria se insinuando para a companheira do autor do crime, motivo pelo qual ele já tinha anunciado algumas vezes que ia praticar um ato desse tipo”, disse o secretário Samuel Elânio.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias