Presos suspeitos de assalto na frente de banco em Teresina

Prisão aconteceu nesta terça-feira (19) entre Teresina e Timon
Redação PI24h Redação PI24h
  • Dois homens foram presos pelo BEPI
  • Um deles é acusado de ceder o carro para o assalto
  • Policiais seguem em diligência para efetuar prisões

Duas pessoas acusadas de participação no roubo de R$ 40 mil de uma funcionária da Granja União foram presos nesta terça-feira (19), pelo Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI).

O que aconteceu?

Nesta manhã, os policiais prenderam um homem de iniciais K. W. L. M, de 23 anos e uma segunda pessoa, ainda não identificada, acusados de participação no roubo.

K. W é acusado de ter emprestado o veículo, um Volkswagem Gol, de cor branca, para que o crime fosse efetuado.

Policiais receberam a informação que o veículo com aquelas características estava em deslocamento de Timon para Teresina nesta manhã (19).

Ao cruzar a ponte da Tabuleta, a abordagem foi realizada. O proprietário do veículo negou ter emprestado o carro para os assaltantes.

Quem fez?

Policias do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) foram responsáveis pela ação, a Polícia segue em diligências em busca dos bandidos que roubaram R$ 40 mil de uma funcionária da Granja União na frente do Banco do Brasil da Piçarra, zona Sul de Teresina, na segunda-feira (18).

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias