Bandido rouba malote de dinheiro na porta de banco em Teresina

Cliente foi rendido e teve malote roubado na zona sul de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Bandidos levaram malote de segurança com R$ 40 mil
  • Segurança reagiu e teve troca de tiros na agência do BB
  • Porta de vidro ficou destruída e ninguém se feriu em Teresina

Um bandido armado roubou um malote de dinheiro de um segurança na porta do Banco do Brasil, no bairro Piçarra, na zona sul de Teresina. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 18.

A vítima transportava um malote de dinheiro de uma empresa que seria depositado na agência em Teresina. Segundo testemunhas, o segurança chegou a trocar tiros com os assaltantes – um dos projéteis atingiu uma porta da agência, que ficou destruída. O bandido conseguiu fugir levando o dinheiro em Teresina.

“Viram um [elemento], que disparou contra o segurança, que revidou. Levaram o malote da empresa”, disse o sargento Mesquita, do 1º Batalhão da Polícia Militar. O segurança foi socorrido e passa bem após o crime em Teresina.

Ele chegou a levar um tiro que atingiu o aparelho celular que estava em seu bolso. Segundo informações preliminares, o malote tinha cerca de R$ 40 mil. Na fuga, os criminosos roubaram a motocicleta de um cliente no estacionamento do Banco do Brasil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias