Preso 2º suspeito de matar dono de lotérica em Teresina

Preso segundo suspeito de participação no latrocínio do empresário Petrônio Nunes
Redação PI24h Redação PI24h
  • Presos são suspeitos de participação no latrocínio de empresário em Teresina
  • Carro e moto que teriam sido usados na fuga foram apreendidos em Teresina
  • Empresário foi morto ao reagir a assalto a lotérica no centro de Teresina

A Polícia Militar do Piauí prendeu nesta quarta-feira, dia 13, o segundo suspeito de participação no latrocínio do empresário Petrônio Nunes de Lima durante um assalto a uma lotérica na avenida Campos Sales, no centro de Teresina.

Os suspeitos foram levados para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp). Os dois foram interrogados para averiguação da participação no crime em Teresina.

Com um dos presos, a polícia apreendeu um carro modelo Sandero. O veículo teria sito usado fuga aos criminosos depois do latrocínio. Uma motocicleta também foi apreendida por policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) e do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone).

Um suspeito foi capturado próximo a uma invasão no bairro Itaperu, na zona norte de Teresina. Segundo a Polícia Civil, ele teria ajudado na fuga do homem que atirou e matou o empresário em Teresina.

  • Vídeo: Preso suspeito de matar dono de lotérica em Teresina

Reação

Um novo vídeo mostra o momento em que o dono de uma lotérica reage a um assalto no centro de Teresina. Nas imagens do circuito interno de segurança, o criminoso invade o local onde estão os caixas quando o filho do proprietário entra no local – com arma em punho, o bandido ameaça e toma dinheiro do caixa da loteria na avenida Campos Sales.

Após dar uma coronhada no filho do empresário e colocar a arma em cima de uma mesa, o dono da lotérica reage e inicia uma disputa com o criminoso. Os dois, acompanhados do filho, saem da área administrativa da lotérica em Teresina. Em seguida, o dono da lotérica cai no não atingido por um tiro no peito e é socorrido pelo filho. em Teresina.

  • Vídeo: Veja reação do dono de lotérica durante assalto em Teresina

Caso

O dono de uma casa lotérica identificado como Petrônio Nunes de Lima foi morto com um tiro no peito na tarde desta quarta-feira, dia 13, durante um assalto no estabelecimento comercial na avenida Campos Sales, no centro de Teresina.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias