Homem teria matado três amigos após “levar fora” na BA

O motorista, ainda não identificado, fugiu do local após o crime na Bahia
Redação PI24h Redação PI24h
  • Indivíduo foi identificado e carro apreendido pela Polícia Civil
  • O atropelamento foi registrado por uma câmera de segurança na BA-667
  • O motorista, ainda não identificado, fugiu do local sem prestar socorro

A Polícia Civil da Bahia informou que o indivíduo suspeito de atropelar e matar três amigos teria cometido o crime após “levar um fora” de uma das jovens integrantes do grupo – o crime aconteceu em Santa Cruz da Vitória, no sul da Bahia.

As vítimas foram identificadas como Luiz Carlos Barboza Santos, 19; Diane Novais Santos, 26; e Wesley da Silva Santos, 23. O atropelamento foi registrado por uma câmera de segurança na BA-667. Eles voltavam de uma festa quando foram atingidos pelo veículo por volta das 4h30.

O motorista, ainda não identificado, fugiu do local sem prestar socorro. Luiz Carlos e Diane morreram no local do acidente na BA-667. Wesley e uma quarta vítima chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital de Base de Itabuna.

Uma quarta vítima foi atendida por médicos e recebeu alta hospitalar. O acidente é investigado pela Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna).

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias