Um homem ainda não identificado que foi encontrado baleado e com a perna decepada após ser atropelado por um trem morreu na tarde deste sábado, dia 25, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O hospital confirmou que o óbito do homem ocorreu por volta das 17h30. O homem foi encontrado na região da Taboca do Pau Ferrado, na zona rural sudeste de Teresina.
A vítima chegou a ser socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu em Teresina.
Não se sabe ainda a dinâmica dos fatos envolvendo a vítima. “Não tem como dizer ainda se ele foi alvejado no local e caiu e o trem passou por cima ou se foi alvejado em outro local e deixaram ele lá. É uma dinâmica que só a investigação vai dizer”, explicou o subtenente Nunes, da Polícia Militar.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil. O delegado Danúbio Dias, informou que o homem foi baleado no tórax e foi atropelado tendo a pena decepada. – o paciente chegou inconsciente ao HUT.