Empresa diz que falha mecânica fez ônibus tombar em PE

Segundo a empresa, uma roda do veículo travou durante a viagem com romeiros de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A empresa Sol e Mar Turismo informou nesta quarta-feira, dia 27, que uma falha mecânica provocou o acidente com um ônibus que transportava romeiros de Teresina para Juazeiro do Norte, no Ceará. A jovem Lara Fabiana Brito Batista, 21, morreu após o veículo tombar rodovia PE-585.


Segundo a empresa, uma roda do veículo travou e causou o tombamento na lateral da rodovia em Pernambuco. No entanto, as causas do acidente continuam em investigação, e um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil.

Lara Fabiana não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Mais três pessoas foram levadas em estado grave para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Araripina. Outras seis pessoas, com ferimentos leves, foram encaminhadas para um hospital em Ipubi.

Ao todo, o ônibus transportava 46 pessoas de Teresina para Juazeiro do Norte, na região do Cariri, no Ceará. O veículo saiu de Teresina às 20h da terça-feira, dia 26, e seguia rumo a Juazeiro do Norte, e em seguida iria para Canindé (CE) e Fortaleza (CE).

Ônibus tombou em Pernambuco. No detalhe, a vítima Lara Fabiana. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias