Saiba quem é a jovem morta em acidente com ônibus de Teresina

Lara Fabiana Brito Batista, 21, morreu em grave acidente com um ônibus com romeiros de Teresina
Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A Polícia Militar de Pernambuco identificou como Lara Fabiana Brito Batista, 21, a jovem morta no grave acidente envolvendo um ônibus com romeiros de Teresina na madrugada desta quarta-feira, dia 27, na rodovia PE-585, na altura da Serra da Rodagem, na zona rural do município de Araripina, na divisa com o distrito de Serrolândia, em Ipubi, em Pernambuco.


Lara Fabiana não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Mais três pessoas foram levadas em estado grave para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Araripina. Outras seis pessoas, com ferimentos leves, foram encaminhadas para um hospital em Ipubi.

Em nota, a corporação informou que o ônibus transportava 46 pessoas de Teresina para Juazeiro do Norte, na região do Cariri, no Ceará. O veículo saiu de Teresina às 20h da terça-feira, dia 26, e seguia rumo a Juazeiro do Norte, e em seguida iria para Canindé (CE) e Fortaleza (CE).

Ainda não foi confirmado a liberação do corpo e o translado para Teresina. Lara Fabiana integrava o grupo de romeiros fiéis devotos de São Francisco de Assis, a maioria do bairro Água Mineral, na zona norte de Teresina. As causas do acidente são desconhecidas e ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

  • Vídeo: Grave acidente com ônibus que saiu de Teresina
Compartilhar
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias