Veja listas: Seduc convoca mais de 350 professores no Piauí

Convocação é destinada aos candidatos classificados para a Educação Técnica e Profissional
Redação PI24h Redação PI24h

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) convoca 363 professores para atuação na área de educação profissional e como professor Classe SL, em diversos municípios do Piauí. Os profissionais convocados irão atuar nas áreas: linguagens, ciências humanas e sociais aplicadas, ciências da natureza e como professor da área técnica de Educação Profissional.


A convocação é destinada aos candidatos classificados para a Educação Técnica e Profissional na área de vendas, informática, manutenção e suporte em informática, em serviços jurídicos, em eventos, finanças, administração, contabilidade e enfermagem.

Para Professor Substituto Classe SL, referente ao ensino de: ciência da computação, português, matemática, física, polivalência, educação física, inglês, espanhol, biologia, história, geografia e filosofia.

  • Clique e confira lista de professores convocados pela Seduc

– Edital Seduc-PI/GSE Nº 05/2021 – 10ª Convocação

– Edital Seduc- PI/GSE Nº 09/2021 – 9ª Convocação

– Edital Seduc- PI/GSE Nº 04/2022 – 13ª Convocação

– Edital Seduc -PI/GSE Nº 30/2021 – 17ª Convocação

Os profissionais da educação atendem à demanda de profissionais em várias GREs, em municípios como Água Branca, Altos, Barras, Campo Maior, Cristino Castro, Esperantina, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piracuruca, Regeneração, Simplício Mendes, São João do Piauí, São Pedro do Piauí, Teresina.

Documentação

O professor convocado deve acessar o formulário eletrônico utilizando o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física) pelo link de convocação e número do edital em que se classificou.

No período de 28/08/2023 a 01/09/2023, os candidatos classificados devem realizar o preenchimento do formulário e envio da documentação necessária para a contratação, seguindo as orientações dos Editais. Os candidatos convocados deverão acompanhar o cadastro no respectivo link para verificação da situação final.

Até o dia 04/09/2023, o candidato considerado APTO deverá efetivar a lotação: Em Teresina – Coordenação de Lotação/Capital (localizado na Av. Pedro Freitas, S/N, Bairro São Pedro, Centro Administrativo).

Nos demais municípios – o candidato apto deverá dirigir-se à sede da Gerência Regional de Educação e/ou Supervisão Municipal.

Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato com a Gerência de Lotação pelos telefones: 3216-3806 e (86) 98802-9728.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias