Policial salva sargento de assalto na porta de casa em Teresina

O policial do Maranhão reagiu ao assalto e conseguiu prender um dos suspeitos.
Juliana Barros Juliana Barros

Um sargento da Polícia Militar do Piauí, ainda não identificado, foi vítima de uma tentativa de assalto, na noite desta segunda-feira (24), enquanto chegava em sua residência, localizada no bairro Memorare, zona Norte de Teresina. O policial, que estava à paisana no momento do ocorrido, foi surpreendido por dois criminosos que aparentemente o aguardavam.


De acordo com o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, major Thales, os suspeitos iniciaram uma luta corporal com o sargento e conseguiram subtrair sua arma de fogo durante a ação criminosa. Porém, durante a ocorrência, um outro policial, lotado no Maranhão, passava pelo local e percebeu a ação criminosa. O policial reagiu e conseguiu prender um dos suspeitos. O segundo criminoso conseguiu fugir do local, mas as autoridades seguem em diligência para identificar e prender.

O acusado que pelos policiais já possui uma extensa ficha criminal. De acordo com informações da polícia, ele havia saído recentemente do sistema prisional piauiense, sendo responsável por diversos crimes na região. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos legais cabíveis. A arma do policial militar piauiense também foi recuperada e restituída ao proprietário.

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias