Vídeo: Esposa de piloto desabafa após queda de avião em Teresina

Médica Juliana Plácido fez um desabafo emocionado sobre a queda do avião com a família em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A médica Juliana Plácido, esposa do piloto e advogado Arcedino Concesso, fez um desabafo emocionado nesta quarta-feira, dia 14, após a queda do avião onde estava a família no campo do Bariri, no bairro Vila Operária, na zona norte de Teresina.

“Eu sei que muitos de vocês querem saber informações de tudo o que aconteceu, mas a verdade é que foi tudo muito rápido. Mas, Deus usou meu marido como instrumento. Deus deu sabedoria e capacidade para ele, para que ele pudesse fazer um pouso de emergência, para que a gente saísse dessa vivos”, disse Juliana Plácido.

A médica foi submetida a uma cirurgia bem cirurgia após trauma na coluna lombar no Hospital São Marcos. Ela agradeceu a Deus pelo milagre da sobrevivência da família – o marido, duas filhas e a mãe da esposa sobreviveram ao acidente em Teresina.

“Primeiro eu quero agradecer a Deus, por esse milagre que ele fez em nossas vidas. Graças a Deus minhas filhas estão bem. E é isso que está me dando forças para seguir em frente e continuar. Só de saber que elas estão bem eu já me sinto forte. Quero agradecer as mensagens de carinho de todos vocês e por todas as orações que vocês estão fazendo pela minha família. Está sendo muito importante, para gente passar por tudo isso receber esse carinho, esse amor”, falou Juliana Plácido.

  • Vídeo: Médica Juliana Plácido fala após queda de avião em Teresina

Causas

O advogado e piloto Arcedino Concesso falou pela primeira vez sobre a queda do avião que conduzia na tarde da última segunda-feira, dia 12, no campo do Bariri, no bairro Vila Operária, na zona norte de Teresina.

“Evitem julgamentos, o avião apresentou falha no motor, não foi a porta mal fechada. Tentei ao máximo evitar lugares habitados, pois vi que não conseguiria voltar ao aeroporto. Tão logo eu tenha condições, irei dar as explicações cabíveis”, disse Arcedino.

Acidente

Um avião monomotor caiu no final da manhã desta segunda-feira, dia 12, no campo de futebol do Bariri, no bairro Vila Operária, na zona norte de Teresina. Ao todo, cinco pessoas estavam na aeronave – sendo um homens e quatro mulheres, incluindo uma criança de cinco anos vítima do acidente aéreo em Teresina.

Piloto

O piloto do avião que caiu na tarde desta segunda-feira, dia 12, no campo do Bariri, no bairro Vila Operária, na zona norte de Teresina, foi identificado como Arcedino Concesso Pereira Filho, 37, advogado do escritório Concesso Sociedade Individual de Advocacia.

Áudio

O piloto Arcedino Concesso Pereira Filho, 37, relatou à torre de controle de tráfego aéreo do aeroporto de Teresina, logo após decolar, que precisava retornar e pousar por conta de uma porta aberta no avião monomotor que acabou caindo no campo do Bariri, na zona norte de Teresina.

Vídeo

  • Avião cai em campo de futebol em Teresina
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias