Importunação

Crianças morrem carbonizadas: Corpos estavam na cama da avó no Piauí

Maria, Antônia e Gael morreram em um incêndio no quarto da avó em São José do Divino
Redação PI24h Redação PI24h
  • As crianças estavam no quarto da avó quando o incêndio começou no Piauí
  • Os corpos das irmãs e do primo foram encontrados na cama no Piauí
  • Os corpos estão no IML e devem ser liberados nesta terça-feira, dia 23

As irmãs Maria Nicole da Silva Coelho – de 2 anos e 5 meses; e Antônia Bianca da Silva Coelho – de 1 ano e 3 meses; e o primo Antônio Gael Silva de Araújo – de 2 anos e 6 meses, morreram carbonizados em cima da cama da avó no povoado Carolina, na zona rural do município de São José do Divino, a 234 km de Teresina. A tragédia aconteceu por volta das 12h nesta segunda-feira, dia 22.

As crianças eram levadas com frequência para a casa da avó – Dona Teresinha. Os três estavam na residência desde domingo, dia 21. Eles ficaram sozinhos dentro da casa enquanto a senhora fazia uma capina no quintal. As crianças gritaram e ao entrar na residência a mulher viu o quarto em chamas – os vizinhos conseguiram conter o incêndio, mas as três crianças morreram carbonizadas em São José do Divino.

As crianças estavam sob a cama da avó. Não se sabe qual foi a origem do incêndio. Os corpos foram removidos e passam por exames no Instituto de Medicina Legal (IML). Eles devem ser liberados na tarde desta terça-feira, dia 23.

As crianças estavam brincando numa área que tem na cozinha e a avó estava capinando do lado de fora e de repente ela se deparou com fumaça e viu o fogo. Quando chegou dentro de casa o fogo já estava alto então gritou os vizinhos e vieram e quando apagaram o fogo as crianças estavam todas três carbonizadas no colchão.

Sargento Vaz, comandante da Polícia Militar de Piracuruca

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Parnaíba.

Casa
Casa onde ocorreu tragédia no interior do Piauí. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias