Importunação

Três crianças morrem carbonizadas dentro de casa no Piauí

As crianças, todos da mesma família, morreram dentro da residência no Piauí
Redação PI24h Redação PI24h
  • As crianças morreram carbonizadas durante um incêndio em São José do Divino
  • As crianças, todos da mesma família, foram identificadas, segundo a Polícia Militar
  • Eles estavam na casa da avó no assentamento Carolina, em São José do Divino

Três crianças morreram carbonizadas durante um incêndio no quarto de em uma residência no final da manhã desta segunda-feira, dia 22, no povoado Carolina, na zona rural do município de São José do Divino, a 234 km de Teresina.

As crianças, todos da mesma família, foram identificadas como as irmãs Maria Nicole da Silva Coelho – de 2 anos e 5 meses; e Antônia Bianca da Silva Coelho – de 1 ano e 3 meses; e o primo Antônio Gael Silva de Araújo – de 2 anos e 6 meses, segundo a Polícia Militar.

As crianças estavam brincando numa área que tem na cozinha e a avó estava capinando do lado de fora e de repente ela se deparou com fumaça e viu o fogo. Quando chegou dentro de casa o fogo já estava alto então gritou os vizinhos e vieram e quando apagaram o fogo as crianças estavam todas três carbonizadas no colchão.

Sargento Vaz, comandante da Polícia Militar de Piracuruca

O caso foi atendido por uma guarnição da Polícia Militar. Os corpos foram removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Parnaíba.

Casa
Casa onde ocorreu tragédia no interior do Piauí. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias