Strans implanta linha de ônibus que passa pelo Palácio da Justiça

Foi criada linha 520 – Pedro Balzi/Ponte Anselmo Dias via Tribunal de Justiça
Redação PI24h Redação PI24h

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) de Teresina inicia nesta segunda-feira, dia 09, a fase experimental para a implantação de uma linha de ônibus que terá o novo Palácio da Justiça, localizado na Avenida Padre Humberto Pietrogrande, como via. Essa medida parte de uma demanda do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), tendo em vista a necessidade de oferta de transporte público para o local.


A linha 520 – Pedro Balzi/Ponte Anselmo Dias via Tribunal de Justiça será uma extensão da já existente linha 520 – Pedro Balzi via Ponte Anselmo Dias, operacionalizada pela empresa Taguatur, do consórcio Therezina.

Funcionará em horários fixos, com a perspectiva de adaptações ao longo do tempo, e contará com dois pontos de apoio no Centro de Teresina: a Praça do Fripisa e a parada do antigo Hiper Bom Preço.

A linha contará com três horários iniciais. Pela parte da manhã, fará o trajeto Centro – Tribunal, e, mais tarde, realizará o caminho Tribunal – Centro, em dois momentos.

  • Horários dos ônibus na linha do TJ-PI

6h30: Passando pelo Centro em direção ao Tribunal de Justiça
13h30 e 17h30: Passando pelo Tribunal de Justiça em direção ao Centro de Teresina

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias