Preso suspeito de atacar policial com pedrada em Teresina

A prisão em flagrante foi realizada pela Polícia Civil, por meio do 1º Distrito Policial
Redação PI24h Redação PI24h

Um indivíduo identificado apenas pelas iniciais L.G.D.P, 52, foi preso nesta sexta-feira, dia 18, em Timon, no Maranhão, suspeito de atacar um policial militar com uma pedrada na cabeça em Teresina.


O crime ocorreu após o policial tentar impedir um assalto no centro da capital do Piauí. A prisão em flagrante foi realizada pela Polícia Civil, por meio do 1º Distrito Policial.

Assalto

De acordo com o delegado Sérgio Alencar, o homem estava acompanhado de outros suspeitos quando o grupo tentou roubar uma vítima. O policial militar percebeu a ação criminosa e interveio na situação. O incidente aconteceu na rua Lisandro Nogueira.

Ataque

Durante a perseguição aos criminosos, o policial foi atingido por uma pedra lançada pelo suspeito agora detido. A rápida intervenção da Polícia Civil resultou na prisão do homem próximo à sua residência em Timon (MA).

Resgate

Uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) atendeu a ocorrência e prestou socorro ao soldado. O policial, que estava de folga e à paisana, foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Após receber atendimento médico e alguns pontos na região do ferimento, o policial recebeu alta horas depois.

Investigação

A vítima do assalto registrou um boletim de ocorrência, contribuindo para as investigações da Polícia Civil. O 1º Distrito Policial continuará com as apurações para identificar e prender os outros suspeitos envolvidos no crime de roubo.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias