Incêndio atinge madeireira na zona sul de Teresina

Combate às chamas iniciou à noite e devido ao vento o fogo invadiu a madeireira em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Um incêndio atingiu uma madeireira na manhã desta sexta-feira, dia 18, no bairro Distrito Industrial, na zona sul de Teresina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou em uma região de mata e lixo e em seguida atingiu o estabelecimento em Teresina.


Segundo o coronel Emídio Oliveira, o combate às chamas iniciou durante a noite de quinta-feira, dia 17, e devido ao vento o fogo invadiu a madeireira. “Ontem combatemos as chamas durante a noite e o fogo foi extinto. Devido aos ventos ou alguma outra situação, o fogo conseguiu invadir a madeireira. Lá dentro ainda tem muito fogo”, disse o coronel Emídio.

Os bombeiros atuam para evitar que as chamas atinjam o depósito da madeireira onde uma grande quantidade de madeira está guardada. “Nós estamos conter as chamas para que elas não cheguem até o resto dos materiais que tem aqui na frente do depósito”, completou o coronel Emídio.

Os bombeiros já dispensaram mais de dois caminhões com água com cerca de 10 mil litros para combater o incêndio em Teresina.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias