Três teresinenses estavam no ônibus que tombou no Ceará

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou nesta sexta-feira, dia 22, que três teresinenses estavam no ônibus que tombou na Serra de Tianguá e deixou quatro mortos durante a madrugada – dois embarcaram em Teresina e uma psicóloga entrou no veículo em Barra do Corda, no Maranhão.

As vítimas teresinenses ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O ônibus transportava 47 pessoas, além de dois motoristas, sendo 34 mulheres e 13 ônibus entre 20 a 60 anos – uma criança de 12 anos também estava no veículo, de acordo com a PRF.

Entre as vítimas fatais do acidente estão duas mulheres naturais de Caxias e Barra do Corda, no Maranhão. Elas tinham 20 e 30 anos – as demais vítimas não foram identificadas pela PRF.

O ônibus tombou na descida de Serra de Tianguá na BR-222. O veículo saiu do Maranhão e transportava as vítimas para um concurso público no final de semana em Fortaleza, capital do Ceará.

Compartilhar
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias