Homem cai do 9º andar de prédio em cima de BMW e sobrevive

Redação PI24h Redação PI24h

Um homem de 31 anos caiu do nono andar de um arranha-céu em Nova Jersey, nos Estados Unidos, em cima de um carro modelo BMW – e milagrosamente sobreviveu, de acordo com funcionários e uma testemunha. As informações são do New York Post.

Depois de esmagar o teto do BMW 330i preto estacionado no número 26 do distrito comercial da Journal Square, às 10h20, da última quarta-feira, dia 06, o homem se levantou com o braço direito pendurado ao lado do corpo e perguntou: “O que aconteceu?”, contou a espectadora Christina Smith.

“Eu ouvi um grande estrondo e não pensei que fosse uma pessoa no início”, disse Smith. “A janela traseira do carro estourou – explodiu. Então o cara deu um pulo e começou a gritar. Seu braço estava todo torcido”, completou. “Eu estava tipo, ‘Oh meu Deus!’ Fiquei chocada. Era como estar em um filme ”, disse Smith, que trabalha com vendas e estava em uma loja do McDonald’s.

“Ele estava tipo, ‘O que aconteceu?’ E foi tipo, você caiu. Eu estava pensando, graças a Deus, provavelmente ajudou o fato de ele estar com uma jaqueta fofa”, completou, acrescentando que o casaco pode tê-lo protegido. Smith ligou para a polícia e em seguida tirou fotos e fez vídeos no seu celular que mostram o homem gritando de dor e a alça de máscara facial ainda pendurada na orelha mesmo após ter caído de cerca de 30 metros.

O homem foi levado às pressas de ambulância para um hospital e estava em estado crítico na quinta-feira, dia 07, disse a porta-voz de Jersey City, Kimberly Wallace-Scalcione.

Homem cai do 9º andar de prédio em cima de carro e sobrevive nos EUA. Foto: New York Post / @Christinaabri_

Investigação.. A vítima não trabalhava no prédio e não ficou claro por que ele estava lá, disseram trabalhadores e testemunhas. Ele se recusou a dar seu nome aos policiais e não estava cooperando.

“Ele caiu dentro do carro pelo teto solar, depois saltou do carro e caiu no chão. Ele estava tentando se levantar, mas as pessoas tentavam fazer com que ele ficasse abaixado – ‘Você não sabe o quanto está machucado’”, disse Mark Bordeaux, 50, que trabalha no prédio e viu as consequências da queda.

“Então ele ficou lá até a polícia e as ambulâncias chegarem. Ele dizia: ‘Me deixe em paz, eu quero morrer’. Você viu que um de seus braços estava claramente quebrado, mas ele estava consciente, ele estava se movendo ”, completou Mark.

A polícia estava investigando o caso, mas adiantou que o incidente não envolve circunstâncias suspeitas, de acordo com Wallace-Scalcione.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias