Influencer Yrla Lima relata arrastão em sua casa: “levaram tudo”

Yrla Lima, investigada pela Operação Jogo Sujo, compartilhou detalhes do roubo a sua casa em Teresina
Redação PI24h
  • A influencer relatou que foi amarrada e roubada por criminosos em Teresina
  • Yrla compartilhou fotos de seus ferimentos e da casa revirada em Teresina
  • Yrla Lima é investigada por promoção de jogos de azar ilegais na Operação Jogo Sujo

A influencer Yrla Lima relatou em suas redes sociais que foi vítima de um arrastão em sua casa na madrugada desta quarta-feira (30), em Teresina. Segundo Yrla, ela e uma amiga foram surpreendidas por quatro homens armados, que levaram dinheiro, joias, celulares e outros pertences. Ela que recentemente esteve envolvida na Operação Jogo Sujo.


Na madrugada desta quarta-feira (30), a influencer Yrla Lima foi vítima de um arrastão em sua casa, na zona sudeste de Teresina. Segundo relato publicado em suas redes sociais, Yrla e uma amiga foram surpreendidas por quatro homens armados ao chegarem à residência. Os criminosos amarraram as duas e roubaram diversos pertences, incluindo dinheiro, joias, celulares, além de perfumes e uma TV.

“Gente essa madrugada quando eu ia chegando em casa eu minha amiga fui surpreendida [sic] por quatro bandidos armados onde eles me botaram para dentro da minha casa me amarraram, levaram tudo que ere meu. Levaram os meus celulares, perfumes, dinheiro, joias, chinelos. Tudo que era meu”, escreveu Yrla.

Ela compartilhou imagens com marcas de violência nos braços e pernas, causadas durante o assalto. A influencer relatou que conseguiu se soltar por volta das 2h ou 3h da madrugada e ajudou a amiga a pedir socorro. “Na madrugada por volta das 2h e 3h da manhã consegui me soltar, ajudar minha amiga, perdi socorro [sic]. Levaram TV, perfumes, várias coisas. Paia de mais cara”, completou Yrla Lima.

Yrla Lima
Influencer Yrla Lima. Foto: Reprodução

Operação Jogo Sujo

Yrla Lima é conhecida nas redes sociais e é investigada na Operação Jogo Sujo, um inquérito da Polícia Civil do Piauí que apura a participação de influencers em crimes de estelionato, lavagem de dinheiro e promoção de jogos de azar ilegais. Ela havia sido presa no início de outubro, mas foi solta no dia 18 do mesmo mês após o término da prisão provisória decretada pela Justiça.

A investigação aponta que influencers foram contratados por plataformas de jogos de azar para promover apostas e exibir supostas simulações de ganhos irreais, induzindo seus seguidores ao erro.

Influencers
Influencers Robin da Carne, Douglas Guimaráes, Brenda Raquel, Milena Pâmela, Lokinho, Yrla Lima, Letícia Ellen e Diogo Xenon, alvos da Operação Jogo Sujo. Foto: Divulgação

Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.