Mulher morre vítima de dengue; 19º óbito no Piauí

Mais sete óbitos com suspeita de dengue estão sendo investigados no Piauí
Redação PI24h Redação PI24h

Uma mulher de 33 anos, do município de José de Freitas, morreu vítima de dengue no Espírito Santo. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), apesar da morte ter ocorrido em outro estado o caso foi registrado no Piauí.


Com isso, o estado acumula 19 mortes por dengue em 2024. A mulher morreu no dia 04 de abril e agora teve o óbito confirmado para dengue, informou a Sesapi.

O estado tem 12.617 casos registrados da doença. Mais sete óbitos com suspeita de dengue estão sendo investigados no Piauí.

O número de mortes pela doença no ano no estado representa mais de quatro vezes o registrado em 2023. No ano passado, quatro óbitos foram confirmados no Piauí.

Há vítimas em Teresina, Baixa Grande do Ribeiro, Floriano, Manoel Emídio, João Costa, Esperantina e Bom Jesus. Esse último lidera com sete pessoas mortas por dengue em 2024.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias