Cobra é encontrada no dormitório de hospital no Piauí

Cobra jiboia foi encontrada no dormitório dos médicos no Heda
Redação PI24h Redação PI24h
  • O animal foi flagrado no colchão de uma das camas do dormitório no Heda
  • Hospital negou com veemência que um estudante tenha sido atacado em Parnaíba
  • Heda explicou que durante período chuvoso cobras buscam abrigo no Piauí

Uma cobra jiboia foi encontrada no dormitório dos médicos do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), no município de Parnaíba, a 340 km de Teresina. O caso aconteceu no último domingo, dia 17.

O animal foi flagrado no colchão de uma das camas do dormitório. Em nota, o hospital informou que ninguém foi atacado e o animal foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

“É crucial esclarecer que o hospital nega veementemente qualquer alegação de que um estudante tenha sido picado pela cobra. Não há registros de tais incidentes associados a este evento”, destacou o Heda. O hospital alegou que o aparecimento do animal está associado ao período chuvoso no litoral do Piauí.

“O Heda mantém um compromisso inabalável com a segurança e o bem-estar de todos. Prezamos por um ambiente limpo e seguro, e adotamos todas as medidas cabíveis. Durante o período chuvoso, entendemos os desafios enfrentados pelos animais, que podem buscar abrigo em áreas urbanas devido às inundações”, completou o hospital em Parnaíba.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias