Importunação

Causa da morte de Carl Weather é revelada; veja

A causa da morte do ator veio à tona neste sábado (10).
Renato Rodrigues Renato Rodrigues
  • O ator foi atingido pela doença cardiovascular aterosclerótica
  • Doença provocada pelo acúmulo de gordura nas paredes das artérias
  • O ator morreu aos 76 anos, no dia 1 de fevereiro de 2024

A causa da morte do ator Carl Weathers, que interpretou Apollo Creed nos filmes da franquia Rocky foi revelada na última sexta-feira (9). O ator estadunidense morreu aos 76 anos, no dia 1 de fevereiro de 2024.

De acordo com o documento obtido por The Blast, site sobre celebridades, o ator foi atingido pela doença cardiovascular aterosclerótica. Esta foi a causa oficial da morte, de acordo com o site. Weathers sofria da doença cardíaca há anos, o que levou os legistas a registrem a morte como causas “naturais”.

Aterosclerótica é uma doença provocada pelo acúmulo de gordura nas paredes das artérias. A obstrução causada pela doença pode atrapalhar a circulação sanguínea, causando assim a formação de coágulos.

Ao invés de um enterro, a família Weather optou por cremar o ator. “Ele foi um ser humano excepcional que viveu uma vida extraordinária. Através das suas contribuições para o cinema, televisão, as artes e os desportos, ele deixou uma marca indelével e é reconhecido mundialmente e através de gerações”, disse Mattew Weathers, filho do ator.

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias