- Suspeito de homicídio em Goiás foi preso em Teresina
- Crime foi cometido com extrema violência, segundo investigação
- Polícia Civil reforça canal de denúncias anônimas para auxiliar nestes casos
A Polícia Civil do Piauí prendeu na noite desse sábado (24) um homem acusado de participar de um homicídio brutal em Goiás. A prisão ocorreu em Teresina, durante a Operação Saturação, coordenada pela Diretoria de Operações Policiais (DEOP). O suspeito, foragido desde o crime, teria agido com extrema violência contra a vítima, que morreu após ser espancada.
O Que Aconteceu
- Prisão em Teresina: Durante a Operação Saturação, a Polícia Civil do Piauí prendeu D.F.S., suspeito de homicídio qualificado. A ação ocorreu no Centro de Teresina, região de grande circulação.
- Crime em Goiás: O crime ocorreu em Pires do Rio (GO) e foi cometido com extrema brutalidade. A vítima foi morta com chutes e socos, segundo o delegado Tales Gomes. Após o crime, o suspeito fugiu para Belém (PA), sua cidade natal, e recentemente havia se deslocado para Teresina, onde foi capturado.
- Denúncia anônima: A Polícia Civil reforça o uso do canal de denúncia anônima pelo número (86) 99991-0455. O sigilo é garantido.