Lokinho afirma que festa alvo do Draco prometia drogas

Ele debochou da operação e foi liberado após ser ouvido pela polícia
Alessandra Fonseca
  • Influencer Lokinho admitiu consumo de drogas em festa
  • Organizadores do evento prometeram Skank, segundo a polícia
  • Lokinho foi detido, debochou da situação e foi liberado

O influenciador digital Pedro Lopes, o Lokinho, confirmou à polícia o uso de drogas por ele e outros participantes de uma festa na zona Rural de Teresina, alvo de operação do Draco nesta sexta-feira (23). Em depoimento, ele afirmou que os organizadores prometeram Skank, um tipo de maconha mais potente, para os convidados. Lokinho foi detido, debochou da situação ao chegar na delegacia e acabou liberado após ser ouvido.

O Que Aconteceu

  • Influencer confirma uso de drogas; Skank teria sido prometido a convidados: Pedro Lopes, o Lokinho, disse à polícia que usou drogas no evento, assim como outros influenciadores presentes. Os organizadores Vinicius e Sara teriam garantido a distribuição da droga, uma variação potente da maconha.

  • Viagem para buscar som e entorpecente: De acordo com o influenciador, Vinicius e um homem identificado como Will foram até Teresina buscar um equipamento de som e o Skank que seria entregue na festa.

  • Lokinho debocha da prisão: Ao chegar à delegacia, Lokinho ironizou a situação e gravou vídeos zombando da operação. Após o ocorrido, ele foi liberado após o depoimento dado à polícia.

Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Repórter de política com olhar atento aos bastidores do poder com experiência em coberturas dos poderes Executivo e Legislativo. Com passagens por portais de notícia em Teresina, hoje acompanha, com faro jornalístico aguçado, os movimentos da política no Piauí e no Brasil.