Homem é perseguido e executado a tiros em União

A vítima teria corrido, mas foi perseguida e atingida em União
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Ruan Neves da Costa, 22, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, dia 08, no povoado Novo Nilo, na zona rural do município de União, na Região Metropolitana de Teresina.


Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 22h, na Rua da Subestação. A vítima teria corrido, mas foi perseguida e atingida por um disparo de arma de fogo próximo ao tórax em União.

“Constatamos que se trata de um homicídio doloso, quando se tem intenção de matar”, relatou a PM. Ruan Neves era usuário de drogas e não tinha passagem pela Polícia Civil.

“Tudo que sabemos é que efetuaram o disparo de arma de fogo nele e ele saiu correndo. Nisso, caiu de bruços próximo de uma residência e uma senhora viu a movimentação e quando abriu a porta, encontrou o homem sem vida”, concluiu ao Clique União.

O local passou pelo trabalho da perícia criminal e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias