Homem suspeito de roubo é amarrado por populares no Piauí

Suspeito andava em uma motocicleta roubada, quando tentou roubar celular em Campo Maior
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado apenas como Marcos Aurélio, suspeito de tentar roubar um celular, foi capturado e amarrado por populares nesta quarta-feira, dia 27, no bairro Renascer, no município de Campo Maior, a 83 km de Teresina.


Segundo relatos aos policiais, o suspeito andava em uma motocicleta roubada, quando tentou tomar o celular de uma vítima e causou pânico entre os moradores que reagiram e conseguiram capturá-lo. O indivíduo que foi amarrado até a chegada da Polícia Militar. O rapaz tem várias passagens pela polícia e é conhecido por roubos de celulares e motos praticados em Campo Maior.

“Esse fato aconteceu ao meio-dia. Esse indivíduo tentou roubar um celular e andava em uma moto roubada. Ele já tem passagens pela polícia. Começou a praticar roubos desde os 14 anos. Populares o detiveram e chamaram a PM”, disse o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Etevaldo Alves.

O indivíduo foi preso em flagrante, recebeu atendimento médico e em seguida foi levado para a Delegacia de Campo Maior onde está à disposição da Justiça.

  • Vídeo: Homem suspeito de roubo é amarrado por populares no Piauí
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias