Curto circuito provoca incêndio em cartório eleitoral no Piauí

Segundo relatos de servidores, um barulho de explosão foi registrado por volta das 10h40
Redação PI24h Redação PI24h

Um curto circuito no medidor de energia provocou um princípio de incêndio na manhã desta segunda-feira, dia 24, na sede do cartório eleitoral situado na rua Benjamin Constant, no centro de Campo Maior, a 83 km de Teresina.


Segundo relatos de servidores, um barulho de explosão foi registrado por volta das 10h40, seguido por chamas na caixa de energia elétrica. Uma fumaça preta tomou conta do local. O incêndio foi controlado por servidores que usaram extintores da sede do TRE-PI.

O prédio passou recentemente por uma reforma. Ninguém ficou ferido. Segundo o chefe do cartório do TRE-PI, Zé Marques, tudo indica que o fogo foi provocado por um curto circuito na fiação atingindo o medidor de energia do prédio do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI).

No entanto, o tribunal vai encaminhar uma equipe para fazer uma perícia no local e confirmar as razões do incêndio e tomar medidas preventivas em Campo Maior. As informações são do Portal de Campo Maior.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias