Polícia recaptura último foragido da cadeia de Altos

O detento foi identificado como Luís Antônio Alves da Cunha
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil e o Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi), da Polícia Militar, recapturaram nesta segunda-feira, dia 10, em Luzilândia, o último foragido da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, de Altos.

O detento foi identificado como Luís Antônio Alves da Cunha. A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou que todos os seis foragidos foram reenviados ao sistema prisional do Piauí.

A Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária reformou que a integração das forças de segurança continuam nas ações de enfrentamento as fugas nos presídios no Piauí.

Fuga

Em janeiro, seis detentos fugiram da cadeia em Altos. Os fugitivos são: Ivan Carlos Costa Monteiro, Luis Antônio Alves da Cunha, José Edgar Nogueira da Silva, Sérgio Gabriel Lemos dos Santos / Pablo Rafael Melo dos Santos, Guilherme Santos Silva e Mateus Henrique Souza.

Presos fugitivos da cadeia Altos. Foto: Divulgação
Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias