Importunação

Veja nomes: Seis presos fogem da cadeia de Altos

Detentos fugiram da da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis em Altos
Redação PI24h Redação PI24h
  • As causas da fuga estão sendo investigadas via sindicância pela Sejus
  • As forças de segurança estão em busca da recaptura dos foragidos no Piauí
  • Em caso de informações ligue no telefone 86 99488-8133 ou através do 190

Seis detentos fugiram neste domingo, dia 07, da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, a antiga Casa de Detenção Provisória (CDP), de Altos.

Os fugitivos são: Ivan Carlos Costa Monteiro, Luis Antônio Alves da Cunha, José Edgar Nogueira da Silva, Sérgio Gabriel Lemos dos Santos / Pablo Rafael Melo dos Santos, Guilherme Santos Silva e Mateus Henrique Souza.

Em nota, a Secretaria Estadual de Justiça (Sejus) informou que as causas da fuga estão sendo investigadas através de procedimento administrativo no âmbito da pasta do Governo do Estado.

Desde a ocorrência, as forças de segurança do Estado entraram em ação em diligências para a recaptura dos foragidos. Caso a população tenha informações dos foragidos poderá contactar a Administração Penitenciária através do telefone 86 99488-8133 ou demais forças de segurança através do 190.

Um dos presos identificado como Mateus Henrique Souza foi recapturado na manhã desta segunda-feira, dia 08, nas imediações do Parque de Exposições Dirceu Arcoverde -por uma equipe das Rondas Ostensivas de Caráter Prisional (Rocap), da Polícia Militar do Piauí.

Cadeia de Altos. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias