Preso filho suspeito de matar próprio pai em briga no Piauí

Carlos Henrique é suspeito de agredir e matar o pai em Altos
Redação PI24h Redação PI24h
  • Os dois tinham brigas constantes e teriam trocado agressões em Altos
  • Raimundo não resistiu aos ferimentos e morreu no local no Piauí
  • O filho tentou fugir, mas foi capturado e preso pela PM

A Polícia Militar do Piauí prendeu neste domingo, dia 21, um homem identificado como Carlos Henrique de Souza Silva suspeito de matar o próprio pai Raimundo Nonato da Silva durante uma briga no bairro Marinha, em Altos, na Região Metropolitana de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, os dois tinham brigas constantes e teriam trocado socos e agressões por volta das 14h. Raimundo não resistiu aos ferimentos e morreu no local em Altos. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

O filho tentou fugir, mas foi capturado e preso pelos policiais militares ao tentar entrar em um ônibus em Altos. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Altos.

Neto Mata Avô

Um indivíduo de 22 anos foi preso neste domingo, dia 21, suspeito de matar o próprio avô a facadas na localidade Lagoa do Morro, no município de Morro do Chapéu do Piauí, a 209 km de Teresina.

Faca
Faca usada em homicídio no Piauí. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias