Neto é preso suspeito de matar próprio avô a facadas no Piauí

Preso é suspeito de matar o próprio avô a facadas em Morro do Chapéu
Redação PI24h Redação PI24h
  • Rapaz teria sido expulso de casa há cerca de duas semanas no Piauí
  • Depois disso, ele estava morando com o avô em Morro do Chapéu
  • O idoso foi esfaqueado no pescoço e na cabeça em casa no Piauí

Um indivíduo de 22 anos foi preso neste domingo, dia 21, suspeito de matar o próprio avô a facadas na localidade Lagoa do Morro, no município de Morro do Chapéu do Piauí, a 209 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz teria sido expulso de casa há cerca de duas semanas por conta de brigas com os pais e estava morando com o avô em Morro do Chapéu.

Ele teria esfaqueado o avô identificado como Paulo Roberto Ribeiro, 84, no pescoço e na cabeça. A motivação do crime é desconhecida. O homem foi dominado e preso pelo tio que encontrou o pai morto na casa em Morro do Chapéu.

Em seguida, os policiais militares foram acionados e prenderam o rapaz que foi levado para a Delegacia de Esperantina.

Filha Mata Pai

A Polícia Militar do Piauí prendeu neste domingo, dia 21, um homem identificado como Carlos Henrique de Souza Silva suspeito de matar o próprio pai Raimundo Nonato da Silva durante uma briga no bairro Marinha, em Altos, na Região Metropolitana de Teresina.

Prisão
Preso suspeito de matar pai durante briga no Piauí. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias