- Guilherme Santos Silva escapou na fuga do dia 07 de janeiro de 2024
- Ele foi preso nesta quinta-feira, dia 14, no município de Piripiri
- Outros quatro detentos seguem foragidos após escaparem em Altos
A Polícia Militar do Piauí recapturou o detento Guilherme Santos Silva, foragido da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, no município de Altos, a 38 km de Teresina. O indivíduo foi preso nesta quinta-feira, dia 14, no município de Piripiri.
Guilherme Santos é um dos seis detentos que escaparam na fuga no dia 07 de janeiro de 2024 na cadeia de Altos.
Os fugitivos são: Ivan Carlos Costa Monteiro, Luis Antônio Alves da Cunha, José Edgar Nogueira da Silva, Sérgio Gabriel Lemos dos Santos / Pablo Rafael Melo dos Santos, Guilherme Santos Silva e Mateus Henrique Souza.
Um dos presos identificado como Mateus Henrique Souza foi recapturado ainda na segunda-feira, dia 08, nas imediações do Parque de Exposições Dirceu Arcoverde -por uma equipe das Rondas Ostensivas de Caráter Prisional (Rocap), da Polícia Militar do Piauí.
Homicida
O indivíduo identificado como José Edgar Nogueira da Silva, conhecido como Guerreiro, está entre os seis foragidos da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, a antiga Casa de Detenção Provisória (CDP), de Altos. Ele foi condenado pelo assassinato da empresária Kariane Veras, 39. O crime aconteceu no dia 02 de maio de 2022, no município de Piripiri, a 164 km de Teresina.