Polícia recaptura 2º foragido da cadeia de Altos

Guilherme Santos estava foragido desde o dia 07 de janeiro de 2024
Redação PI24h Redação PI24h
  • Guilherme Santos Silva escapou na fuga do dia 07 de janeiro de 2024
  • Ele foi preso nesta quinta-feira, dia 14, no município de Piripiri
  • Outros quatro detentos seguem foragidos após escaparem em Altos

A Polícia Militar do Piauí recapturou o detento Guilherme Santos Silva, foragido da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, no município de Altos, a 38 km de Teresina. O indivíduo foi preso nesta quinta-feira, dia 14, no município de Piripiri.

Guilherme Santos é um dos seis detentos que escaparam na fuga no dia 07 de janeiro de 2024 na cadeia de Altos.

Os fugitivos são: Ivan Carlos Costa Monteiro, Luis Antônio Alves da Cunha, José Edgar Nogueira da Silva, Sérgio Gabriel Lemos dos Santos / Pablo Rafael Melo dos Santos, Guilherme Santos Silva e Mateus Henrique Souza.

Um dos presos identificado como Mateus Henrique Souza foi recapturado ainda na segunda-feira, dia 08, nas imediações do Parque de Exposições Dirceu Arcoverde -por uma equipe das Rondas Ostensivas de Caráter Prisional (Rocap), da Polícia Militar do Piauí.

Homicida

O indivíduo identificado como José Edgar Nogueira da Silva, conhecido como Guerreiro, está entre os seis foragidos da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, a antiga Casa de Detenção Provisória (CDP), de Altos. Ele foi condenado pelo assassinato da empresária Kariane Veras, 39. O crime aconteceu no dia 02 de maio de 2022, no município de Piripiri, a 164 km de Teresina.

José Edgar e a empresária Kariane Veras. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias