Com apagão, abastecimento de água é suspenso em Teresina

O apagão de energia elétrica o abastecimento de água está temporariamente interrompido em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Águas de Teresina informou na manhã desta terça-feira, dia 15, que por conta do apagão de energia elétrica o abastecimento de água está temporariamente interrompido em Teresina.


Os canais oficiais de atendimento também estão indisponíveis. “A concessionária já acionou as equipes de eletromecânica e estamos acompanhando a distribuidora de energia quanto ao retorno da energia elétrica”, destacou, em nota, a Águas de Teresina.

Um apagão provocou falta de energia elétrica em vários municípios do Piauí na manhã desta terça-feira, dia 15. Segundo a Equatorial Energia, o motivo ainda está sendo investigado, mas existe registro de suspensão do fornecimento em cidades de todo o País.

O apagão atinge, além do Piauí, outros 24estados do Nordeste, Norte, Sul, Sudeste e o Distrito Federal. O estado de Roraima foi o único a não ser atingido pelo apagão tendo em vista que não é ligado ao Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS).

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias