Mulher é encontrada morta dentro de carro no Piauí

Olivia Andrade trabalhava na agência da Caixa em Piripiri
Redação PI24h Redação PI24h

Uma mulher identificada como Olivia Andrade, 43, foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira, dia 17, dentro de um carro na comunidade Ingazeira, na zona rural do município de Brasileira, a 182 km de Teresina.


Segundo a Polícia Militar, moradores da comunidade acionaram a corporação após um carro modelo EcoSport ser visto parado na estrada com o pisca alerta ligado e a porta aberta desde as 10h. Um senhor foi ao local e encontrou a mulher sem vida dentro do veículo por volta das 15h.

Olivia Andrade trabalhava na agência da Caixa Econômica Federal em Piripiri. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias da morte estão sendo investigadas pela Polícia Civil. A morte da mulher provocou grande comoção em Piripiri.

Em nota, o deputado estadual Marden Menezes lamentou a morte da amiga de infância em Piripiri. “Externo o pesar em nome da minha família pelo falecimento da conterrânea e amiga de infância Olivia Andrade. Que Deus conforte familiares e amigos e a guarde ao seu lado”, disse Marden.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias