Vice-prefeito é 3ª vítima fatal de acidente na BR-316

Josaildo morreu horas depois de dar entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
Redação PI24h Redação PI24h

Josaildo Freitas, vice-prefeito de Damião, na Paraíba, é a terceira vítima fatal do grave acidente na manhã desta terça-feira, dia 15, na BR-316, no município de Valença, a 216 km de Teresina. Josaildo morreu horas depois de dar entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Além dele, morreram Francisco Pacheco Guedes, 71, e sua filha Marsônia Maria Pacheco, 38.


Em nota, a Prefeitura de Damião lamentou a morte do vice-prefeito e declarou luto oficial de três dias. “Neste momento de tristeza e perda irreparável, prestamos as condolências a esposa, filhos e familiares e amigos do nosso amigo vice-prefeito Josaildo”.

“Deixa saudades eternas nos corações, mas também lindas lembranças que servem de consolo aos que ficam e sofrem com sua ausência”, completou a nota da Prefeitura de Damião.

O pai e a filha eram passageiros de um carro de passeio modelo Chevrolet Prisma que colidiu de frente com um carro Ford Ka. Outra passageira de 38 anos sofreu ferimentos graves e o condutor apenas escoriações leves, segundo a PRF.

Josaildo estava em um carro modelo Ford Ka conduzido por um jovem de 19 anos que sofreu lesões graves – eles foram socorridos inicialmente no Hospital Regional Eustáquio Portela, em Valença.

A investigação preliminar do acidente indica que o veículo Ford Ka seguia no sentido Valença – Inhuma quando o condutor dormiu ao volante, o veículo invadiu a contramão e colidiu de frente contra o Prisma que seguia no sentido Inhuma – Valença.

Prisma ficou destruído em colisão frontal em Valença. Foto: Divulgação / PRF
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias