Polícia identifica pai e filha mortos em acidente na BR-316

Francisco e Marsônia eram pai e filha, segundo a PRF. Os corpos foram removidos pelo IML
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou como Francisco Pacheco Guedes, 71, e Marsônia Maria Pacheco, 38, as vítimas fatais do grave acidente de trânsito que deixou dois mortos e quatro feridos na manhã desta terça-feira, dia 15, na BR-316, no município de Valença, a 216 km de Teresina.


Francisco e Marsônia eram pai e filha, segundo a PRF. Os corpos foram removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Picos. Os dois mortos eram passageiros de um carro de passeio modelo Chevrolet Prisma que colidiu de frente com um carro Ford Ka. Outra passageira de 38 anos sofreu ferimentos graves e o condutor apenas escoriações leves, segundo a PRF.

O condutor do veículo Ford Ka, de 19 anos, sofreu lesões graves, assim como um passageiro de 44 anos – as vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Regional Eustáquio Portela, em Valença.

A investigação preliminar do acidente indica que o veículo Ford Ka seguia no sentido Valença – Inhuma quando o condutor dormiu ao volante, o veículo invadiu a contramão e colidiu de frente contra o Prisma que seguia no sentido Inhuma – Valença.

Prisma ficou destruído em colisão frontal em Valença. Foto: Divulgação / PRF
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias