Homem volta a trocar tiros com policiais e é morto no Piauí

Francimilson de Lima, 33, morreu após voltar a trocar tiros com PMs
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Francimilson de Lima, 33, morreu após voltar a trocar tiros com policiais militares nesta terça-feira, dia 07, no povoado Futuro, na zona rural do município de Picos, a 313 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, Francimilson e um comparsa realizavam “arrastões” no centro da cidade quando foram identificados – eles tomaram de assalto um carro modelo Corsa Sedan e empreenderam fuga em Picos.

Os dois foram perseguidos pela guarnição, se envolveram em um acidente em uma curva, adentrando uma propriedade particular, e em seguida trocaram tiros com policiais em Picos. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira, dia 06.

“Houve atentado atentado contra a vida de policiais militares. As guarnições trocaram tiros com dois indivíduos. Na fuga em direção a zona rural eles sofreram um acidente, tombaram o carro, e ao desembarcarem atiraram na guarnição”, disse o tenente-coronel Felipe, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar. Francimilson conseguiu fugir entrando em uma mata, e o comparsa foi capturado pela guarnição da Polícia Militar.

Os policiais realizaram um cerco para capturar o suspeito e durante a abordagem, Francimilson voltou a trocar tiros com os policiais. “Hoje pela manhã, o indivíduo tentou sair do cerco policial e foi interceptado, onde com a ajuda de um drone conseguimos interceptá-lo, ele foi relutante em se render e reagiu contra a guarnição, houve uma troca de tiros e em decorrência dos ferimentos ele foi trazido para o hospital, mas não resistiu e faleceu no hospital”, frisou o tenente-coronel Felipe ao Cidades na Net.

Fuga
Carro ficou destruído em fuga de criminosos em Picos. Foto: Portal Cidade Modelo
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias