Preso suspeito de assassinar ex-mulher a tiros no Piauí

Jaciel foi preso após se apresentar - cinco dias após o crime - na Central de Flagrante de Picos
Redação PI24h Redação PI24h
  • Jaciel Sepedro é suspeito de invadir a residência e matar a ex-mulher Sueli Sousa
  • Ele foi preso após se apresentar - cinco dias após o crime - na Central de Flagrante de Picos
  • Os policiais civis cumpriram mandado de prisão preventiva em aberto pelo feminicídio de Sueli

A Polícia Civil do Piauí prendeu o indivíduo identificado como Jaciel Macedo de Sepedro suspeito de invadir a residência e matar a ex-mulher Sueli Sousa da Silva com cinco tiros no município de Paulistana, a 470 km de Teresina. O crime ocorreu no dia 28 de novembro e o suspeito foi preso no último sábado, dia 02, no município de Picos, a 316 km de Teresina. Jaciel foi preso após se apresentar – cinco dias após o crime – na Central de Flagrante de Picos.


Os policiais civis cumpriram mandado de prisão preventiva em aberto pelo feminicídio de Sueli. Ela foi morta na residência onde morava na rua Walter Cavalcanti, no bairro Triângulo, em Paulistana. O casal viveu junto por 20 anos, mas tinham se separado há três meses e tentava uma reconciliação. “No momento do crime só estava a vítima em casa e o acusado chegou numa moto. Segundo testemunhas, pouco tempo depois que ele entrou na casa, ele efetuou os disparos. Foram ouvidos cinco tiros”, disse a delegada Tainah Teixeira.

O juiz Geovany Costa do Nascimento destacou no mandado de prisão preventiva que o suspeito tinha ameaçado a vítima várias vezes antes do crime – a mulher tinha uma medida protetiva contra Jaciel Sepedro. “O investigado, com total desprezo pelo sexo feminino, em contexto de violência doméstica, atenta contra a vida de sua ex companheira, por não aceitar o término do relacionamento, além de alimentar, segundo as testemunhas, ciúmes e sentimento de posse sobre a vítima“, declarou o juiz Geovany Costa.

Jaeicl Sepedro passou por audiência de custódia e foi enviado para uma unidade prisional onde ficará à disposição da Justiça.

Populares na frente da casa onde mulher foi assassinada em Paulistana. Foto: Diário do Itaim
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias