- Sueli foi morta com cinco tiros dentro de casa em Paulistana
- O principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido da vítima
- Casal viveu junto por 20 anos, mas tinham se separado há três meses
Uma mulher identificada como Sueli Sousa da Silva, 37, foi morta com cinco tiros na tarde desta terça-feira, dia 28, na residência onde morava na rua Walter Cavalcanti, no bairro Triângulo, no município de Paulistana, a 470 km de Teresina.
O principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido da vítima. Segundo a delegada Tainah Teixeira, o casal viveu junto por 20 anos, mas tinham se separado há três meses e tentava uma reconciliação. O ex-marido foi visto entrando na casa momentos antes do crime em Paulistana.
“No momento do crime só estava a vítima em casa e o acusado chegou numa moto. Segundo testemunhas, pouco tempo depois que ele entrou na casa, ele efetuou os disparos. Foram ouvidos cinco tiros”, disse a delegada Tainah Teixeira.
A mulher tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, mas os dois estavam tentando uma reconciliação. O casal tem dois filhos, de 16 e 18 anos. O feminicídio de Sueli Sousa causou grande comoção e dezenas de pessoas foram até a casa onde ocorreu o crime em Paulistana.
A Polícia Militar tem feito buscas pela região tentando localizar o ex-companheiro de Sueli. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.