Jovem morre após nove dias internada em hospital no Piauí

Viviane Silva Lima morreu no Heda em Parnaíba
Redação PI24h Redação PI24h

A jovem Viviane Silva Lima, 19, morreu nesta segunda-feira, dia 08, no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba, após nove dias internada depois de sofrer um grave acidente de trânsito em Esperantina, a 187 km de Teresina.


Viviane trafegava em uma motocicleta na PI-213 quando colidiu de frente contra outra moto que seguida no sentido contrário na estrada no litoral do Piauí.

O condutor da outra motocicleta morreu no local do acidente. Viviane foi levada para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, em Esperantina, e em seguida foi transferida para o Heda.

O corpo da jovem foi velado na residência da família na localidade Mocós, em Esperantina.

Matias Olímpio

O jovem Hidelfonso Rodrigues de Lima Filho, 21, morreu na tarde desta segunda-feira, dia 08, no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba, após um grave acidente de trânsito no município de Matias Olímpio, a 199 km de Teresina.

Hidelfonso Filho foi encontrado desacordado na tarde de domingo, dia 07, em uma via pública após sofrer uma queda de motocicleta em Matias Olímpio.

Jovem
Hidelfonso Rodrigues de Lima Filho. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias