Jovem morre em hospital após grave acidente no Piauí

Hidelfonso foi encontrado desacordado em via pública em Matias Olímpio
Redação PI24h Redação PI24h

O jovem Hidelfonso Rodrigues de Lima Filho, 21, morreu na tarde desta segunda-feira, dia 08, no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba, após um grave acidente de trânsito no município de Matias Olímpio, a 199 km de Teresina.


Hidelfonso Filho foi encontrado desacordado na tarde de domingo, dia 07, em uma via pública após sofrer uma queda de motocicleta em Matias Olímpio.

A vítima foi socorrida e levada para o hospital em Parnaíba. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no Heda. Ele era natural de Esperantina.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e em seguida liberado para o velório e sepultamento por familiares em Matias Olímpio.

Esperantina

A jovem Viviane Silva Lima, 19, morreu nesta segunda-feira, dia 08, no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba, após nove dias internada depois de sofrer um grave acidente de trânsito em Esperantina, a 187 km de Teresina.

Viviane trafegava em uma motocicleta na PI-213 quando colidiu de frente contra outra moto que seguida no sentido contrário na estrada no litoral do Piauí.

Jovem
Viviane Silva Lima. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias