Polícia entrega 47 celulares recuperados em Parnaíba

Ao todo, 47 pessoas foram convocadas e deverão comparecer em Parnaíba
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí, por meio da 2ª Delegacia Seccional de Parnaíba, divulga o segundo edital de chamamento para restituição de aparelhos celulares, recuperados em operações policiais no estado, que acontecerá em Parnaíba.


Ao todo, 47 pessoas foram convocadas e deverão comparecer nesta quinta-feira, dia 11, de 9h às 11h, na 2ª Delegacia Seccional de Parnaíba.

A unidade policial fica localizada na Rua Francisco Severino, número 235, no bairro São Francisco da Guarita, em Parnaíba. A sala da devolução será a da Divisão de Tráfico da delegacia.

Segundo o delegado Ayslan Magalhães, para a entrega do celular será necessária apresentação de documento de identificação pessoal e, em caso, de recebimento por terceiros será exigida procuração específica, registrada em cartório, que conste o número do IMEI e o modelo dos aparelhos em Parnaíba.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias